27 jun 2013 - 10h53

Destaque ano passado, Marcelo perde espaço

Uma das peças chaves do acesso rubro-negro ano passado foi o atacante Marcelo Cirino, destaque com 16 gols na Série B, sete assistências, com dribles precisos e arrancadas em alta velocidade, fizeram do atacante de 21 anos ser um dos destaques ano passado do Atlético. Porém, esse ano ele perdeu espaço devido à alta concorrência no setor e amarga a reserva.

No jogo de estreia contra o Fluminense, Marcelo começou como titular, mas na segunda rodada em diante o atacante passou a ser suplente. O esquema adotado por Drubscky com apenas um atacante faz com que a disputa pela camisa 9 do Furacão seja mais acirrada, já que são sete jogadores para uma vaga. Marcelo disputa vaga com Ciro, Crislan, Douglas Coutinho, Marcão, Éderson e o recém-contratado Pedro Gusmão. Marcelo ainda não anotou nenhum gol oficial esse ano e vê do banco seu principal concorrente, Éderson, marcar quatro gols e ser um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.

Atlético volta a campo dia 06 de julho contra o Grêmio na Vila Capanema, antes o Atlético irá enfrentar a Chapecoense hoje no CT do Caju e dia 02 de julho irá até Mato Grosso enfrentar o Cuiabá.

Reportagem: Nicolau Czepula Neto, com informações do portal GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…