27 jun 2013 - 21h41

Satisfeito com vitória, Drubscky elogia postura tática

Ao final do amistoso com a Chapecoense, terminado com vitória atleticana por 2 a 1, o técnico Ricardo Drubscky avaliou o desempenho dos jogadores utilizados no jogo-treino.

"Acho importante, assim como foi o jogo contra o J.Malucelli, esse com um pouco mais de dificuldades. Jogamos contra um time bem treinado e que lidera a Série B, estruturado e com bons jogadores. Foi um jogo-treino muito interessante e deu chance de ver alguns jogadores atuando", explicou.

Drubscky ainda destacou que a equipe foi melhor no primeiro tempo, quando anotou os dois gols da vitória. "Gostei muito do primeiro tempo e partes do segundo. Teve muitas coisas boas. A equipe está desenvolvendo os conceitos táticos muito bem. A avaliação mesmo só poderemos fazer na sequência de jogos do Campeonato Brasileiro", disse à TV CAP.

Para o comandante atleticano, os amistosos realizados durante a parada da Copa das Confederações servem para ajustes na marcação da equipe. "Estamos atentos nesse período de paralisação para marcar mais. Espero que no próximo jogo do Brasileiro estejamos mais equilibrados. Vou continuar fazendo algumas observações importantes e continuar dando cunho tático ao jogo. Não podemos sobrecarregar a equipe titular, vamos fazer algumas experiências e descansar alguns jogadores para o jogo da sexta rodada", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…