O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2013 - 15h38

A pérola do ano

Caros amigos Atleticanos, está no site Furacão do dia 28.06: ‘Técnico e preparador físico reclamam da parada para copa, dizem que muito tempo sem disputar competições com pontuação prejudicam a equipe’.

E a pre-temporada sem disputar nenhuma partida oficial inventada pela diretoria?

Se não me falha a memória, estes baba ovos, alardearam que era o máximo em preparação.

A cada dia que passa me convenço que realmente de futebol, na prática, este pessoal que ai está não entende nada.

Entro no site fala furacão para ver se há novidades e encontro, além da pérola acima, comentários do técnico e jogadores achando o máximo ter ganho da Chapecoense por 2 X 1, com elogios a todos.

Se havia dúvida entre incompetência ou burrice desta equipe técnica que dirige o time, suas atitudes demonstram que da para juntar os dois adjetivos.

Podem ter certeza que o discurso destas tralhas, após os próximos jogos, será de que o culpado pelos maus resultados foi a parada para copa das confederações.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…