O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2013 - 15h38

Mais uma pérola…

Eis que leio no site do Furacao.com a notícia que começa com o título abaixo:

‘Drubscky e Moraci reclamam da pausa’

Só me digam: é para rir ou para chorar, de rir é claro sobre essa notícia?

Esse time ficou seis meses inativo, para por em prática o seu melhor futebol, e para vir derrotando a tudo e a todos.

E o que foi que assistimos nessas rodadas iniciais?

Nem vou comentar.

Agora estão reclamando que o time foi prejudicado por essa pausa, pasmem senhores para mim é muita incompetência.

Se tivessem colocado esse time para jogar pelo menos umas três ou quatro rodadas do Paranaense, acredito que hoje as coisas poderiam ser um pouco melhores, neste início de brasileirão.

Para quem ficou seis meses de férias, trinta dias a mais, não farão muita diferenças.

Por favor comissão técnica, falem menos abobrinhas e trabalhem mais para colocar esse arremedo de time em condições de pelo menos se manter na elite do futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…