A decepção do burro
Hoje, estou me sentindo como nos desenhos quando o personagem fica com cara de burro. Desde que saímos de casa tenho mantido minhas cadeiras, pago rigorosamente em dia, pois sempre acreditei que valia o sacrifício, que no futuro seríamos recompensados pelos nossos esforços.
Mas hoje finalmente vi o quanto inocente eu fui. Sob a desculpa da maldita Copa da FIFA, e digo isto não porque as manifestações estão em voga, mais sim porque tudo de bom que ela poderia trazer se perdeu na roubalheira que virou e nas obras que não serão feitas.
Mas hoje o meu sentimento é mais mesquinho, li agora a reportagem sobre os preços dos ingressos, os valores me assustaram, mas afinal…
Porém cobrar dos sócios para ficar na área coberta é o fino da ladroagem, e ainda colocar a culpa na baixa adesão dos novos sócios é realmente chamar os antigos sócios de burros, demonstrar toda a falta de respeito a gratidão com aqueles que mesmo na adversidade mantiveram sua humilde contribuição financeira para ajudar o clube.
Não quero aqui entrar no mérito dos não sócios terem ou não contribuído, pois cada um sabe onde aperta o calo, falo somente de nos sócios e tenho certeza que falo por muitos, pois cobrar uma taxa extra para ter direito a cobertura é… me faltam palavras (sem contar em todos os palavrões que me vieram à mente) para expressar a minha decepção com a diretoria em relação a nós, sócios.
Sr. MCP, você nos prova a cada dia que suas palavras valem tanto quanto o cocô da pulga do cavalo do bandido. Você poder até deixar o legado da Arena, mas realmente você é um pulha.
No mais, saudações rubro-negras a todos os sócios, não sócios, mas verdadeiros torcedores de nosso amado clube. Vamos esperar que depois de todas essas tormentas venham os dias de calmarias e bonança.