Bomba: cai Ricardo Drubscky
O técnico Ricardo Drubscky está fora do Clube Atlético Paranaense. O treinador não aguentou o péssimo desempenho do time no começo do Brasileirão e depois das últimas derrotas, ficou insustentável sua continuidade no clube.
Bola de cristal, tarot? Búzios? Profecia? Não! Apenas uma constatação do que irá ocorrer nas próximas 2 semanas, em 4 jogos.
Ricardo Drubscky foi mais uma aposta em que o clube errou! Ninguém me tira isso da cabeça, todos nós conhecemos o Mario Celso e sabemos que ele trata esses treinadores e jogadores como se fossem um “Zé” qualquer da vida.
Além de jogarmos fora todo o planejamento de sete meses, ainda temos que ver nossos inimigos da trincheira rindo e dizendo: dá até pena desses coitados!
Entra ano, sai ano e é um eterno recomeçar. O time do Atlético é tão fedorento que o cheiro espanta o gambá.
Pior que eu e muitos aqui avisamos aos torcedores do Petraglia Footbal Clube que isso iria acontecer. Contratações erradas, com segundas intenções, investimento 00000 no futebol.
Política do irregular e barato. Com esse time, em 3 rodadas estaremos na rabeira do campeonato e aí teremos que sofrer aguentando os SporTVs da vida e as ESPNs da vida dizendo: “Isso aí não funciona, talvez se fosse em um time grande sim, mas em times pequenos e médios com folhas de pagamento ridículas, não dá.”
Começou 2013 e irá terminar o 2013 e eu não vi o verdadeiro Atlético em campo. Vi somente um time de segunda divisão esforçado querendo e se matando para tentar fazer força, mas que no fundo jogará como nunca e perderá como sempre.
Querem apostar?