Mais sócios!
Venho reeditar o artigo que enviei em 03/04. Após nosso presidente falar que os torcedores não se associam, acho que “sem empolgação não tem adesão”. Por isso
espero que algum diretor ou assessor veja este artigo e peçam ao setor de Sócio Furacão colocarem em prática, pois aí teremos mais sócios.
Como sócio com cadeira na GV, venho fazer uma sugestão ao Dep Marketing, neste mês de lançamento da nova Arena. Coloco a sugestão de lançarmos mais dois tipos de sócios: O Sócio Furacão Rubro e o Sócio Furacão Negro. Como seriam este novos sócios?
O Sócio F. Rubro será para torcedores que residem a + de 100 Km de Curitiba, Outros Estados e Fora do Pais. O sócio F.Negro para torcedores de Curitiba e ate 100 Km. Este Sócio não teriam acento na Arena e pagariam mensalidade de 50% do valor do sócio Fan, com direito a todas as outras regalias de sócio Furação. Estes novos Sócios poderiam comprar Ingresso pelo valor de 50% do valor do ingresso do local que escolher.
LOCAL: Quando da liberação de 10% para torcida visitante ficaremos com 300 lugares e mais: os Sócios com cadeira poderiam disponibilizar seu acento para venda, através setor Sócio Furacão com até um(1)dia de antecedência, quando não for aos jogos e CAP colocará esta cadeira ao preço do setor na qual ela esta, e o clube creditará ao sócio detentor da cadeira uma % de 10 a 20% do valor do ingresso, que será descontado na próxima mensalidade.
Venda:Os Sócio FR terá a prioridade de comprar fazendo a solicitação do ingresso via Internet e retirando ate 4 Hrs antes da partida e Sócio FN terá ate 2 Hrs antes.
Podemos tambem fazer venda para Turista através de Ag de Turismo com ate 2 dias antes da partida, pois neste caso a reserva poderá ser feita assim que for liberada a tabela de jogos. No caso de Turista não poderíamos vender no setor da B.A. e sim nos demais setores.
Fica aqui, a minha pequena sugestão para podermos atender a todos os torcedores do C.A.P pelo Brasil e pelo Mundo e aos Turistas que visitam a nossa cidade, assim teremos a Arena sempre cheia.
OBs.: setorizar a Vila Capanema e não querer mais socios
SRN