O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2013 - 19h23

Quando será o amanhã?

Mudei a música de propósito. É muito fácil culpar o amanhã pelo fracasso de hoje. O diagnóstico é claro: a pré-temporada não funcionou como o esperado, o Drubscky não é treinador de Série A e o elenco tem deficiências claras, como a falta de zagueiros e laterais. O Brasil inteiro já percebeu isso.

Vejo muito futebol. Essa característica minha já me custou alguns relacionamentos. Os entendidos afirmam: começa-se a montar um time pela defesa. Primeiro acerta a cozinha lá atrás pra depois pensar em fazer gols. Nosso sistema defensivo é muito frágil, apesar de bons nomes individualmente. De quem é a culpa então? Treinador.

Em 5 jogos tomamos 12 gols. A maioria por falhas grotescas, ou individuais ou do sistema defensivo. Jogamos em linha, ninguém chegou no ouvido do Pedro Botelho e avisou que bola pro mato também funciona, ninguém contratou um psicólogo pro Cleberson, enfim…

Quando será o amanhã?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…