O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2013 - 18h02

Anti-atleticanos, Vila Capanema e Grêmio Porto Alegrense

Como falta humildade a alguns atleticanos. Se incomodam porque não vão poder sentar em lugar coberto na Vila Capanema sem ter que pagar um pouco mais. Meu Deus!!! Aprendam uma coisa, vocês, que só falam mal de Diretoria… vocês só podem ser ‘coxas enrustidos’ mesmo! Aprendam, seus anti-atleticanos, aprendam um pouco com o hino do nosso próximo adversário, o Grêmio Porto Alegrense:

“Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver

Nós como bons torcedores
Sem hesitarmos sequer
Aplaudiremos o Grêmio
Aonde o Grêmio estiver

Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio
estiver”

Acho que anti-atleticanos devem, sem cessar, ler o hino dos torcedores gremistas. Quem sabe aprenderão a torcer pro Atlético Paranaense como os gaúchos torcem para os seus times. Times que já conquistaram TUDO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…