O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2013 - 9h32

Os Trapalhões

O objetivo principal não foi fazer uma pré-temporada de 5 meses, o clube tem as suas razões políticas que fazem que ele tenha esta opção, além disso o que contribuiu muito foi a ideia revelar jogadores, foi uma experiência que a diretoria quis fazer e nos acatamos, contribuímos para que o projeto fosse em frente, tivemos boas respostas da equipe, ela chegou a ser campeã do segundo turno, disputou o titulo e infelizmente não conseguiu conquistar o titulo estadual, e nos fizemos alguns amistosos, um torneio na Espanha,( não diz que foi campeão e repete) SÓ PARA FICAR CLARO, O OBJETIVO NÃO FOI FAZER UMA PRÉ TEMPORADA MAIOR, OS OBJETIVOS FORAM OUTROS ALEM DE REVELAR TALENTOS QUE É UMA MARCA DO ATLÉTICO PR. Palavras de Ricardo Drubsky a radio ESPN. ( Seque o link aí embaixo)
Zé Boquinha PERGUNTA – A falta de competição , de competir valendo pontos, pode atrapalhar o caminho do time?

Ricardo Drubsky : O objetivo não foi fazer uma pré temporada longa, esta pergunta tem que ser feita para a diretoria. A gente não sabe o que vai acontecer com a nossa equipe.
http://www.espn.com.br/audio/340592_entrevista-com-ricardo-drubsky-tecnico-do-atletico-pr-que-fala-sobre-o-brasileiro

Clube | terça-feira, 29 de janeiro de 2013, 23h45 (atualizada em 30 de janeiro de 2013, 10h18)
Petraglia diz que Atlético priorizará competições nacionais

Fazer boas campanhas em competições nacionais em 2013 é uma das prioridades do Atlético para a atual temporada. A promessa foi do presidente do Clube, Mario Celso Petraglia, em entrevista respondendo a perguntas de torcedores, exibida no fim da tarde desta terça-feira (29) no site oficial.
“Petraglia comentou sobre a estratégia de diminuir o calendário para o elenco principal em 2013. ‘Um jogador não tem a condição física de jogar 70 jogos por ano. Mudamos este ano o calendário para jogarmos as 22 partidas com os jovens [no Paranaense] e o nosso time principal, que estamos reforçando, que já contratamos alguns jogadores, estamos trazendo atacantes, trouxemos meias, o Everton, um grande jogador, Maranhão, ou seja, não é verdade que você não esteja vendo [contratações para o time]. A prioridade sempre foi Arena e futebol. Priorizamos no ano passado o futebol, prometemos que subiríamos e subimos. As pessoas dizem ‘ah, mas subiu no último jogo’, não importa! Subimos. Nós seremos o melhor do Brasil e das Américas’, disse.”

Olha a bagunça que se tornou o futebol do Atlético, declarações equivocadas, desculpas esfarrapadas, a direção diz que a mega pré-temporada foi para entrar bem no nacional porque o calendário não suporta 70 jogos, é o técnico diz que não era prioridade os 5 meses de treinamento, diz que era para revelar jogadores. Que ótimo revelamos jogadores para o Cuiabá da terceira divisão e termina dizendo vamos ver no que vai acontecer, grandes palavras para um técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…