O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2013 - 10h07

Alerta antes do Atletiba

Como sempre, irei torcer muito pelo Atlético, principalmente nesse jogo contra o time da inveja, do TCE, da imprensa curitibana que se instala no alto de todas as falcatruas. Torço especialmente para que a partida não seja manchada pelos famosos ‘erros’ das arbitragens paranaense em Atletibas, que invariavelmente pendem em favor do adversário. Porém, considerando que o ‘sorteio’ íntegro escalou coincidentemente o ‘herói’ do título coxa no estadual desse ano, tendo em vista o vergonhoso apito amigo no jogo contra o Londrina, creio que o Atlético deverá tomar todas as precauções e alertar os atletas para que evitem jogadas mais contundentes, especialmente nas proximidades da área. Nesse sentido, cabe alertar principalmente o atacante Everton, uma vez que é atualmente o principal goleador do time e um dos artilheiros do campeonato. Apesar de tudo, como sempre, confio no time do Atlético e acredito que poderemos sair do ‘remendão’ com um bom resultado, porém, todo cuidado é pouco!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…