O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2013 - 10h05

Considerações sobre o rubro-negro

Acho que o Drubscky forçou a saída dele. E forçou a saída com as substituições aos 47, barrando o Mérida, escalando o Marcelo, barrando o Baier, escalando o Zezinho, invertendo a zaga, deixando o Botelho marcar, recuando o time com 1 x 0, permitindo o empate…

Se a gente sabe e vê estas coisas, como é que o técnico que está 24 horas pensando nisso não? Foi proposital.

Quanto ao Mancini, que trabalho pode ser avaliado em 60 dias, no campeonato pernambucano? Se contratam o Dorival, o foco ia estar no salário, que seria um absurdo, que deveriam trazer jogadores caros e não técnico caro.

Não dá pra fazer milagre, o cobertor é curto.

Saudades do tempo em que o rubronegro era temido, do esquema 3 – 5- 2, que pra mim é a única maneira que o atlético sabe jogar.

Tomara que o Alberto esteja iluminado neste domingo. Ia ser uma delícia baixar o cabresto dos coxas, tirá-los do G4, sairmos da ZR…

Já que estamos sonhando, podiam também liberar a cerveja nos estádios…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…