14 jul 2013 - 18h08

Marcão perdeu chance incrível aos 44 do segundo

O atacante Marcão teve em seus pés a bola para empatar o jogo deste domingo diante do Coritiba. Aos 44 minutos do segundo tempo, ele recebeu passe de Everton na área. A zaga do Coritiba parou e Marcão, em condição legal, ficou cara a cara com o goleiro Vanderlei.

Ao lado do centroavante, estava o zagueiro Luiz Alberto. Marcão avançou com a bola e fez menção de tocar para o companheiro, na saída do goleiro Vanderlei. Mas ele chutou direto para o gol e o goleiro do Coritiba conseguiu desviar para escanteio.

Depois do lance, Luiz Alberto reclamou muito de não ter recebido a bola. Marcão pareceu não acreditar na grande chance desperdiçada e foi consolado por outros jogadores. "Temos que dar força para o Marcão, isso acontece!", afirmou o meia Everton.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…