Parece que já vi este filme
Não querendo ser agorento, mas este filme eu já vi em 2011. Não estamos conseguindo uma seqüência de boas apresentações e ainda por cima ajudamos os ervilhas a recuperar a liderança.
Sei que o gol que Marcão perdeu não iria ajudar a gente em nada na classificação da tabela ou sair da ZR, mas um empate seria pelo menos um consolo para nós torcedores que estamos revendo os pesadelos de anos anteriores.
Se não falha a memória já é pelo menos desde 2006 que não fazemos um bom campeonato e este ano ainda para ajudar a nossa Presidência e CIA resolveram largar tudo de vez em cima de um planejamento que bateu o record de pré temporada no Brasil e no mundo.
Nem na Europa que tem um futebol profissional de verdade existe uma pré temporada desta e todos avisavam do perigo que seria jogar o brasileiro sem o time entrosado.
E como sempre acaba como está! Fica a questão de quanto tempo iremos levar para ter uma equipe competitiva ou se conseguiremos escapar do rebaixamente este ano. Eu queria ver em campo os jogadores como Crislan, Douglas Coutinho, Hernani, Harrison e ver longe deste campo o Marcão que já deu o que tinha que dar e para ele só resta é ser emprestado ou vendido para outro time, pois o cara é rui de bola. Tá certo que deu a vitória contra a Ponte Preta, mas já ajudou o Flamengo e agora os coxas.
Este para mim não tem perdão. É pegar a mala e sair fora do CAP.
Quanto aos demais, é melhor a nossa comissão técnica rever um por um e separar o que pode render alguma coisa e dispensar os que são tecnicamente incapazes de chutar uma bola ao gol adversário.
Que sirva mais esta de lição aos nossos dirigentes, que planejamento de futebol não é cereja e cima de um bolo de fubá e sim com inteligência, humildade e capacidade administrativa, saber conduzir um clube e não ficar inventando moda.
Estou realmente preocupado com este ano, e também não sei o que é TOP para o Delegado, não querendo crucificar ou desmerecer o Vagner Mancini, mas para mim é um Ricardo Drubscky melhorado.
Tomara que eu esteja errado e morda a língua no final. Pois a esperança de dias melhores é o que resta a este atleticano.Porque este futebol do Atlético está de doer.