O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2013 - 14h32

Atletas ‘à beira de uma lesão’?

Mancini já deu mostras de que pretende mudar o time, e muito.

Suas declarações de que ‘existem atletas à beira de uma lesão’ foi muito diplomática e não desprestigia, por ora, nenhum atleta.

Fizemos uma pré-temporada longa e, por certo, com todo o acompanhamento fisio-médico!

Por isso, incabível existirem atletas nestas precárias condições, exceto se nossos profissionais da área fossem incompetentes, o que não creio!

Evidente que o novo treinador vai ‘defenestrar’ alguns atletas desqualificados para o nosso plantel, e essa foi a forma mais elegante de fazê-lo.

Tomara que essa mexida seja eficiente e o nosso grupo passe por uma filtragem, de modo a só permanecerem jogadores qualificados e comprometidos com o grupo.

O resto que vá procurar outro emprego!!!

Vamos aguardar prá ver pois já não aguento ser motivo de piadas em meu local de trabalho.

PS: Mancini, se conseguir, afaste o Petraglia do Departamento de Futebol! Assim você conseguirá trabalhar….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…