O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2013 - 11h17

Cansei e quero mudança radicais

Cansei de sofrer e ver o CAP a cada roda ser humilhado por clubes que tem meia duzia de boleiros como o caso do coxa, que tem um jogador chamado Geraldo que só entra em campo contra a gente e fica o resto da temporada escondido no Pinga Mijo.

Cansei de ouvir do nosso Presidente do Conselho Administrativo, balelas como ‘está tudo uma maravilha’, e nem saber por onde anda o Presidente do Conselho Fiscal do clube e os Conselheiros de ambas Presidências ficarem calados.

Cansei de ver Marcão fazer lambança no jogo, Pedro Botelho levar dribles e não impedir o adversário de concluir a jogada, de ver jovens promessas serem vendidas ou dispensadas do clube em troca de um bando de pangarés trazidos por olheiros incompetentes.

Cansei de ver a nossa MAGNÍFICA torcida divida ao ponto de propor uma proposta de divisão do clube, e respeitando as opiniões adversas a minha. Eu sou favorável não a divisão, mas sim a uma revolução como ocorreu em 1995, que deu novos rumos ao CAP. Isso é que devemos de fato fazer. Começar do zero novamente com pessoas agregadoras e não divisoras dentro do CAP.

Cansei dos anos de sofrimento após 2004 quando deixamos de conquistar o Bicampeonato Brasileiro, por pura falta de bom senso no momento que antecipava um jogo importante para nós. E se era ou não verdade o se que falou sobre o comportamento do Levi Culpi em campo, eu afirmo que o culpado tem nome e sobrenome e todos sabem quem é!

Enfim para mim o que se pode esperar este ano é mais um ano de sofrimento, decepções, amargura, divisão da torcida prós e contras MCP e sem títulos como sempre vem ocorrendo.

E para tudo voltar como foi no início de 1995, só exite uma coisa a fazer.

Destituir toda esta diretoria incompetente do cargo, ajustar os nossos objetivos para colher bons frutos no futuro e nas eleições os atleticanos analisarem bem os concorrentes postulantes ao cargo de Presidentes do clube e eleger os mais capacitados e agregadores para o bem do nosso Clube Atlético Paranaense.

A verdade é esta. União e não divisão para o bem do nosso CAP. Pois este ano é um ano de grandes acontecimentos no CAP e só nos resta torcer para que a Arena fique concluída, a nosso clube permaneça na primeira divisão e o MCP saia do CAP ou mude seu modo de pensar e volte a ser o torcedor que era em 1995.

Eu o respeito como empreendedor, mas como dirigente de futebol eu o repudio veementemente, não só pelos péssimos resultados em campo, mas pela sua postura ditadora perante a Nação Atleticana.

Peço desculpas aos que não concordarem comigo, mas a solução viável neste momento é a radicalização da nossa torcida para acordar estes dirigentes deste sono hipinótico que os engoliu pelas falas bonita de um homem consumido pela vaidade, sem um pingo de verdade em seu discurso perante nós torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…