16 jul 2013 - 0h03

Encostados, mas com contrato

Com mais de 100 nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a Furacao.com fez um estudo de que há pelo menos nove atletas que possuem contrato com o Atlético, mas nem sequer constam no site oficial do clube. A grande maioria dos jogadores estava em outros times no primeiro semestre, mas possui longo vínculo com o Rubro-Negro paranaense, onerando a folha salarial do Furacão.

Confira a lista abaixo:

Adriel: Contratado junto ao Atlético Goianiense, jogador nunca vestiu a camisa do Furacão em uma partida oficial. No primeiro semestre desse ano foi emprestado ao Anápolis. Tem contrato até o final de 2013.

Diego Bairo: Revelado nas categorias de base do Atlético, jogou uma partida no Campeonato Paranaense de 2012. Seu vínculo vai até 30 de novembro desse ano.

Guilherme Batata: Mais um jogador das categorias de base. Chegou a vestir a camisa da seleção brasileira na juventude. Esteve emprestado ao União Barbarense durante o Campeonato Paulista. Tem contrato até 30 de junho de 2016.

Jenison: Contratado junto ao Paysandu com a esperança de se tornar uma revelação no CT do Caju, nunca conseguiu se firmar. No Campeonato Catarinense defendeu o Atlético de Ibirama. Atualmente treina com a categoria Sub-23. É do Furacão até 12 de dezembro de 2015.

Léo Mineiro: Primeira contratação do ano passado, não empolgou a torcida rubro-negra. Saiu por empréstimo duas vezes, para Ipatinga e XV de Piracicaba. Assinou vínculo até 31 de janeiro de 2017.

Myller Alves: Vindo do interior mineiro, disputou apenas um jogo no estadual. Contrato até 15 de dezembro de 2013.

Thuram: Outro jogador que nunca vestiu a camisa rubro-negra. Chegou após passagem pelo Novo Hamburgo. Saiu por empréstimo para Chapecoense e Bahia. Jogador do Furacão até 31 de maio de 2015.

Victor Esquerdinha: Revelado no CT do Caju, estreou no profissional em 2011. No início do ano foi emprestado ao Anápolis, mas não ficou para a disputa do Campeonato Goiano. É do Atlético até 31 de agosto de 2016.

Vitor: Trazido do União Barbarense, não emplacou na Baixada. Já saiu por empréstimo para CRB e Grêmio Catanduvense. Tem contrato até o final do ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…