O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2013 - 9h04

Deixe trabalhar!

Por que tanto desespero?

Estão demitindo Marcão porque ele perdeu um gol ‘feito’!

O mesmo centroavante que ano passado fez 12 gols no Brasileiro Série B e várias vezes marcou justamente aquele golzinho salvador que ajudou o Furacão a subir para a Série A!

E vai agora ser o único culpado?

E o resto?

O árbitro que amarelou nossa marcação no primeiro tempo, o possível pênalti cometido por Diogo, o mérito do Vanderlei na defesa com os pés do chute do Marcão, Alex apitando, dando de dedo no fraco árbitro, o cartão amarelo do Botelho, após levar um tapa na cara!!!

A ineficiência de Alberto, demorando a colocar Baier, e num jogo que talvez fosse melhor para Elias!!!!

Ou seja, o jogo é sempre feito de detalhes, de várias alternativas!!

Não acho que trocar o treinador seja a solução, mas já que foi trocado, vamos ter paciência e esperar, deixar que Mancini trabalhe com calma e tranquilidade!!!

E como sempre, esperar o melhor!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…