Hugo Chávez a La CAP
Quem poderia imaginar que um dia a gente fosse ler uma notícia sobre a criação de uma fundação no CAP e que à sua frente estaria um Presidente conhecido da nossa torcida com mandato vitalício.
Esta noticia é preocupante, pois demonstra o anseio pessoal deste Presidente e nada mas em eternizar as suas vontades perante uma Nação Rubro-negra e destruindo com a instituição Clube Atlético Paranaense.
Vejam o risco que isso nos levará. Além de não poder mais realizar as democráticas eleições no clube, também não poderia mais haver o rodízio sadio de pessoas realmente preocupadas com a grandeza do nosso clube, porque caso seja institucionalizado a fundação neste moldes, não haverá mais eleições, será um cabide de empregos do Presidente Ditador, somente haverá interesse na realização dos interesses pessoais desta pessoa e além de tudo estaria sendo expulso do clube o seu torcedor.
Os VERDADEIROS CONSELHEIROS ATLETICANOS têm o DEVER de IMPEDIR a realização desta fundação. Não é possível que no universo de mais de 200 Conselheiros exista unanimidade nesta questão. Não podemos deixar ele (Petraglia) transformar o nosso amado clube em sua propriedade particular.
Agora é a hora da Nação Rubro-negra mostrar o seu valor e impugnar esta criação da fundação. Não podemos ficar calados de braços cruzados e ver um Ditador tomar contra do nosso Clube Atlético Paranaense.
Convoco a todos os sócios e não sócios torcedores a uma manifestação pacífica nesta cidade para demonstrar aos paranaenses e curitibanos, que o CAP não tem dono e sim tem uma torcida apaixonada por ele e que não permite a instalação de uma situação ditatorial e apadrinhada políticamente.
Somos atleticanos(as) e não filhos(as) de um ditador, a manifestação pacífica e ordeira é o nosso lema e não iremos permitir que um cidadão se perpetue na administração do clube para proveito próprio de suas vontades e acabar com o que temos de melhor em nossa política de clube. As eleições democráticas com direito a voto para a escolha certa e as vezes erradas como aconteceu, mas a democracia é vital e necessária para que possamos dar vida eterna ao Clube Atlético Paranaense e não a Mário Celso Petraglia.
O momento da destituição é agora e se não acontecer, seremos uma Venezuela em forma de clube, onde um Hugo Chaves a moda atleticana irá der os rumos e todos sabem como irá acabar tudo isso.
Vamos acordar e tirar este cidadão como foi colocado lá no CAP novamente. Através do chamamento de uma nova eleição, se o nosso estatuto permitir e destituí-lo do cargo de Presidente, pois está provado que os interesses dele são pessoais e diversos dos torcedores e verdadeiros atleticanos.