Juninho confia na reação: "Vamos unir nossas forças’
O volante Juninho ganha mais uma chance no time atleticano. Surpresa na escalação para o clássico Atletiba, no último fim de semana, o jogador permanece no time para enfrentar o Paysandu, às 19h30 desta quarta-feira, no Mangueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Com Bruno Silva poupado, ele fará companhia a João Paulo no setor de marcação no meio-campo. Juninho, que disputará o torneio nacional pela primeira vez, comentou sobre a expectativa para o duelo em Belém.
– Com certeza é um tipo de torneio em que o jogador se sente ainda mais desafiado. O Campeonato Brasileiro também dá um prazer enorme de jogar, mas este pode ser meu primeiro jogo na Copa do Brasil – falou o jogador ao site oficial do clube.
Juninho vai tentar ajudar o Atlético-PR a reagir na temporada. O time é o vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos, e vem de derrota para o rival Coritiba. O volante afirmou que o novo comandante rubro-negro, Vagner Mancini, está tentando animar o grupo e garantiu que os jogadores estão unidos para buscar a vitória já contra o Paysandu:
– O primeiro contato com o técnico foi legal. Ele está passando muitas coisas boas para nós. Apesar do pouco tempo, vamos pegar essas coisas positivas para essa partida. Vai ser um jogo difícil, em que a torcida deles deve apoiá-los bastante, mas eu acredito no nosso time. Temos um grupo forte e todo mundo aqui dentro acredita nisso também. Então, vamos unir nossas forças para colocar o Atlético onde realmente ele merece – concluiu.