Para Jonas, foco agora é no Brasileiro
Após o empate sem gols com o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-direita Jonas destacou a importância em agora deixar de lado o torneio para voltar as atenções na recuperação atleticana no Campeonato Brasileiro. Não estamos bem no Brasileiro, jogamos bem, mas o resultado não vem. Vamos ver se a gente joga bem e ganha do Corinthians, destacou o jogador que foi titular esta noite em Belém, mas substituído no segundo tempo para a entrada de Pedro Botelho.
Segundo Jonas, o placar fechado no Pará pode ser revertido na partida da volta, em Curitiba. O resultado foi bom, melhor seria se fizéssemos o gol fora. Mas não tomamos gol, agora vamos jogar em Curitiba e tentar a vitória lá, disse.
O lateral também lamentou a falta de tempo para que o técnico Vagner Mancine consiga trabalhar melhor a equipe. Ele chegou e nem teve tempo de trabalhar. Quando tiver um espaço na semana o time vai adquirir a cara dele, completou. Esta semana de trabalho ainda vai levar um tempo para o treinador conseguir. No domingo o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians e na próxima quinta-feira (25) tem o jogo da volta contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. No próximo fim de semana o adversário atleticano será a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.