17 jul 2013 - 21h53

Para Jonas, foco agora é no Brasileiro

Após o empate sem gols com o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-direita Jonas destacou a importância em agora deixar de lado o torneio para voltar as atenções na recuperação atleticana no Campeonato Brasileiro. “Não estamos bem no Brasileiro, jogamos bem, mas o resultado não vem. Vamos ver se a gente joga bem e ganha do Corinthians”, destacou o jogador que foi titular esta noite em Belém, mas substituído no segundo tempo para a entrada de Pedro Botelho.

Segundo Jonas, o placar fechado no Pará pode ser revertido na partida da volta, em Curitiba. “O resultado foi bom, melhor seria se fizéssemos o gol fora. Mas não tomamos gol, agora vamos jogar em Curitiba e tentar a vitória lá”, disse.

O lateral também lamentou a falta de tempo para que o técnico Vagner Mancine consiga trabalhar melhor a equipe. “Ele chegou e nem teve tempo de trabalhar. Quando tiver um espaço na semana o time vai adquirir a cara dele”, completou. Esta semana de trabalho ainda vai levar um tempo para o treinador conseguir. No domingo o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians e na próxima quinta-feira (25) tem o jogo da volta contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. No próximo fim de semana o adversário atleticano será a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…