17 jul 2013 - 21h32

Pedro Botelho iniciou no banco de reservas

Titular absoluto desde que chegou ao Atlético para a disputa da Série B, no ano passado, o lateral-esquerda Pedro Botelho começou no banco de reservas a partida desta quarta-feira (17), contra o Paysandu, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Questionado por falhas que resultaram em gols adversários nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o atleta perdeu espaço com a chegada do técnico Vagner Mancini, que passou Léo para a lateral esquerda e promoveu a entrada de Jonas na direita.

Aos 24 minutos da segunda etapa, Botelho entrou no lugar de Jonas e teve atuação discreta, não conseguindo ajudar o Furacão a sair com a vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…