O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2013 - 16h32

Alguém consegue me explicar?

Vejo que em outros clubes, tem jogadores acima de 35 anos, como: Zé Roberto, 39 (Grêmio), Seedorf (Botafogo), Alex (dos ervilhas), e outros mais por aí, todos jogam as partidas normais, 90 minutos, ou 70 minutos, ai vem a pergunta: Porque o Paulo Bayer não pode jogar???, qual é o problema, vamos recordar, as partidas que melhor o Atlético jogou, neste ano, foi quando o Paulo entrou no time!!!, não dá para entender. Seu Mancini, por favor o jogador mais inteligente que temos chama-se Paulo Bayer, sabe tudo, bate bem faltas, escanteios, tem boa colocação, passa bem, etc., por favor, Paulo Bayer e mais 10, certo!!!,viram domingo passado?, o Alex não precisou correr o tempo todo, ele fez uma jogada só!!!, e os Ervilhas ganharam do Atlético!!!. Aos que votaram no CAPGIGANTE, meus pêsames, vamos continuar sofrendo para não cair, até que no ano que vem, quem sabe apareça um candidato que realmente saiba administrar Futebol, porque o Sr. MCP, nesse ponto é cego de pai e mãe. Ele não tem culpa, culpados são os que o colocaram lá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…