Escondido atrás da Baixada
Pobre Joaquim Américo. Agora tudo se justifica pela construção da Arena. ‘O ano é de sacrifício, não temos dinheiro, não podemos contratar, não teremos um técnico top, blá blá blá’.
Incompetência agora mudou de nome. Depois da piada da pré temporada , temos jogadores à beira de lesão sendo poupados e um time sem ritmo. Do famigerado sub 23 tiramos o Zezinho (argh). Amargamos contratações padrão Jonas, Pedro Gusmão, centroavante encostado no Olaria, e outros tantos que nem vou citar.Isso para reforçar um time que mesmo com o maior orçamento da série B de 2012, subiu na última rodada com direito a bola salva em cima da linha no finalzinho.
O único título que ganhamos foi o de clube mais antipático e mais distante do torcedor com as incansáveis destemperes do ‘reizinho autocrata ‘, o próprio ‘dono’ do Furacão.
Do medíocre escrete que veste nossas cores, nem vou falar da falta de qualidade. Apenas cito a falta de compromisso de alguns, muito mais íntimos da boemia do que da bola, reflexo da falta de comando.
Dinheiro é bom e facilita. Mas no Atlético amado, se falta dinheiro sobra incompetência.
Que 2014 chegue logo e nos livre de duas pragas; da maldita desculpa da obra e desta administração no que tange aquele pequeno quesito chamado FUTEBOL.
Espero inaugurar a Baixada na primeira divisão e poder dizer; MCP Muchas gracias por tudo e até nunca mais!!!!