E assim caminha o Atlético …
ALEX AMADO, 28 anos, oriundo do Brasil de Pelotas, clube que disputa a 2a. divisão do campeonato gaúcho, é a nova atração que o CAPGIGANTE anuncia.
É meia e, antes do Brasil de Pelotas defendeu o Avenida E.C. de Não Me Toque.
Jogou pela equipe gaúcha contra o Atlético na la. fase da Copa Brasil deste ano. Claro, todos lembramos pela forma como nos impressionou a todos.
Consta que, nos últimos oito anos Inter e Grêmio tem insistido na sua contratação, mas nunca tiveram êxito ante as exigências do clube pelotense para liberá-lo.
Ironias à parte, como vem do RS deve ser mais um do ‘esquema Baideck’.
É ele meia, uma posição que o Clube está carente pela escassez de jogadores. Se está vindo então deve jogar mais, muito mais do que os poucos atletas que dispomos para a posição. ‘Apenazmente’ como diria Odorico Paraguaçu: Pelissari, Harrison, Hernani, Esquerdinha, William Sotto, Peterson, Elias, Matheus, Jenison, Gustavo Marmentini, Carlos Alberto, Everton ,Jean Chera, Paulo Bayer, Felipe, Maranhão, Fran Merida, Marcos Guilherme, Zezinho … e outros tantos que de tantos me trai a memória.
Daqui a um ano certamente será dispensado sem jamais ter vestido a gloriosa camisa rubro negra, tal como Jorge Malta, Rafael Schimitz, Lucas Covolan e tantos outros.
Como é possível a malversação do dinheiro do Clube assim, às escâncaras, sem que ninguém do Conselho esboce, sequer esboce, uma reação, uma providência?
Até quando assistiremos essa operação LESACAP impunemente?