23 jul 2013 - 17h49

Sem Bruno Silva, Furacão tem duas opções para o meio

O volante Bruno Silva não poderá defender o Atlético na Copa do Brasil. O jogador, contratado pelo Furacão durante o primeiro semestre, está impedido de atuar por já ter defendido a Ponte Preta no torneio nacional. Ele jogou nos 3 a 1 sobre o Bragantino, pela segunda fase. Na ocasião, Bruno Silva começou como titular, mas foi expulso ainda no primeiro tempo. Como o regulamento impede que um jogador atue por dois times durante a mesma edição da Copa do Brasil, o jogador vai desfalcar o Rubro-Negro contra o Paysandu, às 19h30 de quarta-feira, na Vila Capanema.

Para a posição, o técnico Vagner Mancini tem duas opções. Ele pode promover o retorno de João Paulo, que foi titular em Belém, mas ficou no banco de reservas no empate com o Corinthians. Outra opção é escalar o recém-contratado Marcelo Palau – que já está regularizado e aguarda uma chance para fazer a estreia com a camisa rubro-negra.

– Ainda não tenho definido. Eu tenho a opção de utilizar o João Paulo ou o Palau. Vou ver agora no treinamento aquilo que a gente deve optar – falou ao site GLOBOESPORTE.COM.

O técnico tem outros três desfalques, que são jogadores que estão no departamento médico há pelo menos um mês. São eles o volante Deivid e o atacante Bruno Furlan e Douglas Coutinho. Vagner Mancini comanda um treino na tarde desta terça-feira, quando deve definir a escalação para a partida contra o Paysandu.

Quem vencer garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. E empate com gols (como o gol fora de casa é critério de desempate) daria a vaga para o clube paraense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…