Sem Bruno Silva, Furacão tem duas opções para o meio
O volante Bruno Silva não poderá defender o Atlético na Copa do Brasil. O jogador, contratado pelo Furacão durante o primeiro semestre, está impedido de atuar por já ter defendido a Ponte Preta no torneio nacional. Ele jogou nos 3 a 1 sobre o Bragantino, pela segunda fase. Na ocasião, Bruno Silva começou como titular, mas foi expulso ainda no primeiro tempo. Como o regulamento impede que um jogador atue por dois times durante a mesma edição da Copa do Brasil, o jogador vai desfalcar o Rubro-Negro contra o Paysandu, às 19h30 de quarta-feira, na Vila Capanema.
Para a posição, o técnico Vagner Mancini tem duas opções. Ele pode promover o retorno de João Paulo, que foi titular em Belém, mas ficou no banco de reservas no empate com o Corinthians. Outra opção é escalar o recém-contratado Marcelo Palau – que já está regularizado e aguarda uma chance para fazer a estreia com a camisa rubro-negra.
– Ainda não tenho definido. Eu tenho a opção de utilizar o João Paulo ou o Palau. Vou ver agora no treinamento aquilo que a gente deve optar – falou ao site GLOBOESPORTE.COM.
O técnico tem outros três desfalques, que são jogadores que estão no departamento médico há pelo menos um mês. São eles o volante Deivid e o atacante Bruno Furlan e Douglas Coutinho. Vagner Mancini comanda um treino na tarde desta terça-feira, quando deve definir a escalação para a partida contra o Paysandu.
Quem vencer garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. E empate com gols (como o gol fora de casa é critério de desempate) daria a vaga para o clube paraense.