O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2013 - 15h38

Coxinhas, Mídia e Fala, Atleticano

Aqui me faço presente, mais uma vez após um longo período ausente do fala atleticano.

Quero levantar alguns pontos, os quais desejo me posicionar, lembrando que criticar é fácil, o difícil é fazer melhor:

1- A mídia paranaense é altamente tendenciosa para o lado dos ervilhas, tanto a RPC quanto a Gazeta do Povo. Não podemos nos deixar influenciar pela mídia. Acordem. quem deixa assim fazê-lo, pois estão dizendo até, que não vamos terminar a construção do Estádio, por favor né… não zombem de minha inteligência, isso trata-se de uma copa do mundo, e o Governo está comprometido com isso, é o nome do Brasil que está em jogo, acham mesmo que não vão terminar o estádio, isso é piada né. Lembremos que informação, textos , também são um tipo de mídia, portanto não nos deixemos influenciar por textos negativos a respeito de nosso grande Furacão.

2- Coxa tetra… Deixem, esqueçam o coxinha, não vivam como eles que só pensam em vencer o Atlético, serem campeões paranaenses, pagando 500.000,00 por mês para o Alex, sério, não sei daonde tiram essa grana, e se tiram, não pensam a longo prazo. Não é a toa, que eles devm mais de 100 milhões em indenizações e impostos. Pensem que em breve teremos um estádio padrão FIFA, seremos maiores e melhores do que jamais fomos, essa é nossa vitória sobre tudo e sobre todos. Sem ajuda de mídia, sem ajuda da Globo, sem ajuda de grandes corporações, e digo mais uma vez, graças a um homem de coragem e visão chamado Mario Celso Petraglia.

3- Outra coisa séria é a vinculação de textos no fala atleticano. O que eu leio de baboseiras neste espaço, não compreendo mesmo. Acredito seriamente, que coxas estão dominando este espaço e contaminando a mente de pessoas fracas, conseguindo assim influenciar a atitude da Maior, mais bonita e vibrante torcida do Paraná. Podem achar besteira isso que estou falando, mas vocês acham que os ervilhas não tem inveja de nossa torcida? Já vi muitas vezes nossa torcida calar um couto pereira lotado, isso não é pra qualquer um, eles tem inveja da nossa torcida e vão fazer de tudo para destruir-nos, já que é questão de vida ou morte ganhar de nós, aliás, vitória em um atletiba para eles é ser campeão mundial. Acordemos.

4 – Complementando o tópico anterior: É bem coisa de coxa: Quantas vezes de eu ir para um bar, lanchonete, um lugar onde está passando um jogo do Atlético, e lá estão eles, coxas, que saem de casa, deixam de fazer outra coisa, para irem até lá e ficar assistindo nosso jogo e gorando nosso time. Vê se pode isso… Eu nunca fui assistir em qualquer lugar o jogo do coxa para ficar torcendo contra, tenho mais o que fazer. Não vou dizer que quando passa na tv e eu estou em casa sem ter o que fazer , é claro que dou uma gorada… hehehe, mas eles não, saem de casa e vão lá na lanchonete… ve se pode. Se eles são capazes de fazer isso, quem dirá entrar nesse espaço pela internet, de suas casas e soltar seu veneno para contaminar as mentes fracas.

Ass: Um verdadeiro ATLETICANO!!! OTIMISTA, REALISTA, QUE VESTE A CAMISA POR AMOR!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…