Mario, aprenda com o Kalil
E foi assim, desde 2003 ate 2012
Cruzeiro x Atlético MG, 21 jogos
13 Vitórias do Cruzeiro, 3 Vitórias do Atlético MG e 5 empates.
Lá em minas o torcedor do galo não aguentava tanta humilhação, não aguentava ser chamado de flanelinha, ser chamado de Freguês.
Em 2011, O Presidente Alexandre Kalil Assumiu o chara de Minas Gerais e prometeu para torcida que faria um time para devolver o respeito e a dignidade ao torcedor deste time.
DETALHE- Sem estádio, com um plano de sócio torcedor falido e apenas com a vontade de seu presidente que tinha como fazer de seu clube um clube vencedor.
O tempo foi passando, em 2011 Kalil Comprou briga com a Rede Globo, peitou presidentes de Clubes e fez time.
Na ultima rodada do Brasileirão de 2011sofreu uma derrota humilhante para seu Rival Cruzeiro e nós fomos rebaixados.
No outro ano Kalil Prometeu: Iremos devolver essa derrota para o Cruzeiro em prestações letais de cinco anos.
Kalil Prometeu time para sua torcida investiu no elenco e cumpriu.
E ontem o Clube Atlético Mineiro foi campeão Continental da Libertadores da América. Questionado pela imprensa kalil foi sábio em suas Palavras: ‘ Quando o time é Bom, não adianta zicar ou tentar roubar, ELE SE IMPÕEM’
Aí eu olho para o passado e Lembro que em 2004 poderíamos ter cido BI Campeões Nacionais e em 2005 Campeões da Libertadores, e de lá para cá ganhamos um misero campeonato Estadual em 2009.
Se o Mario Petraglia não fosse tão arrogante faria uma visita ao seu amigo Alexandre Kalil e aprenderia que o melhor marketing de um time é ganhar títulos e que a melhor forma de conquistar novos torcedores e sócios é fazer um time valente, comprometido e de técnica.
Que sirva de lição, que um bom time ganha um jogo e um bom elenco ganha um Campeonato.