27 jul 2013 - 21h04

Éderson voltou ao time, mas não foi bem

O meia Felipe, que vinha sendo titular em quase todos os jogos do Atlético na temporada, perdeu espaço com a chegada do técnico Vagner Mancini.

A última vez que o jogador atuou pelo Furacão foi no empate por 0 a 0 com o Paysandu, pela Copa do Brasil, jogo que marcou a estreia de Mancini no comando da equipe atleticana. Na ocasião, foi substituído por Elias nos minutos finais.

Depois disso, Felipe passou a ocupar o banco de reservas e não chegou a entrar contra o Corinthians, pelo Brasileirão, nem no jogo de volta contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. Neste sábado (27), contra a Portuguesa, o atleta não ficou sequer no banco de reservas.

De acordo com informação veiculada no twitter oficial do Atlético, a ausência do meia ocorre por opção do treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…