Para Dellatorre, vitória dá mais confiança ao grupo
O atacante Dellatorre, que marcou neste sábado (27) o seu primeiro gol com a camisa do Atlético, concedeu entrevista à Rádio CAP após a vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, que significou a saída do Rubro-Negro da zona do rebaixamento. O jogador comentou sobre a sua vontade de ajudar a equipe, seja fazendo assistências, seja atuando como um matador:
"É, com certeza, né… aonde for preciso, pra mim ajudar a equipe eu vou estar sempre pronto, mesmo pode ser jogando aberto, jogando centralizado, de meia, qualquer posição eu estou pronto pra jogar pra ajudar a equipe do Atlético a crescer cada vez mais no campeonato", disse.
Com relação ao gol marcado Dellatorre se disse aliviado por ajudar a equipe num momento crucial da partida, quando o Atlético perdia e buscava de todas as formas reverter o placar:
"O Marcelo fez uma grande jogada junto com o Pedro ali, o Botelho, fizeram uma grande jogada pela esquerda e eu me posicionei dentro da área e na hora já, o Marcelo cruzou, a bola veio rápida, do jeito que veio eu já fui feliz na finalização, porque eu estava bem posicionado e consegui fazer o gol. E deu um alívio na hora do gol e eu pude comemorar com a torcida e, depois, trabalhando forte aqui no final do jogo pra conseguir a vitória, e conseguimos", comemorou.
O camisa 49 também destacou a conversa do técnico Vagner Mancini no vestiário como fator preponderante para a reação no segundo tempo:
"Quem vê o esforço que a gente está fazendo no decorrer da semana, a cada reunião, sempre junto nos treinamentos a gente vê os nossos esforços… e a gente chegou aqui e conseguiu fazer o primeiro gol rápido, mas depois tomamos a virada e isso deixa o grupo um pouco mais abalado, mas depois no vestiário o Mancini acalmou a gente, conversou com a gente e a gente entrou totalmente diferente no segundo tempo e sempre buscando o gol. Conseguimos ficar com um jogador a mais e isso melhorou muito pra gente crescer mais no decorrer da partida. E a gente foi feliz e conseguiu a vitória, que é o mais importante", falou.
Para Dellatorre, o bom resultado diante da Lusa dá tranquilidade para a equipe continuar reagindo e obtendo resultados positivos na sequência do campeonato:
"A gente vê o grupo trabalhando forte pra tirar a gente dessa situação. Mas agora a nossa confiança melhorou, a nossa autoestima está cada vez melhor… isso faz com que a gente chegue nos próximos jogos e consiga a vitória e eu, se Deus quiser, consiga fazer mais gols", finalizou.