29 jul 2013 - 10h52

Desequilíbrio marca ataque e defesa do Atlético

Após sofrer mais dois gols contra a Portuguesa, a retaguarda atleticana voltou a figurar entre as mais vazadas da competição. Até a nona rodada, os adversários já balançaram as redes rubro-negras nada menos que 17 vezes (mesmo número do Náutico, Criciúma e Vasco).

Por outro lado, os três tentos anotados frente à Lusa fazem do ataque atleticano o segundo melhor da competição, com 16 gols marcados, atrás somente do líder Cruzeiro, com 22 gols.

Caso o Furacão consiga estancar a profusão de gols contra (maior defeito da era Drubscky, e até agora não consertado pelo técnico Vagner Mancini), o Atlético tem tudo para sair da parte debaixo da tabela e alçar novos horizontes na competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…