O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2013 - 10h42

Eu creio, mas…

Eu acredito que possamos fazer um ano razoável, mas….:

1 – Junior titular?
2 – Felipe, para mim o melhor jogador do time, nem no banco ?
3 – Nosso goleiro é ótimo debaixo do gol mas não sabe sair. Treinar 3 hs por dia este fundamento e ele chega la
4 – Embora o Luiz Alberto arrumou muito a defesa ainda continuamos a jogar em linha
5 – Sera que em cento e tantos jogadores não temos um lateral ^??? Por que o Zezinho não faz esta função ??
6 – O Manoel continua jogando muito bem e falhando em momentos que se transformam em gol. Contra o Corinhtians ele deixou cruzar de forma bisonha, no pênalti nem falo e no gol de cabeça do zagueiro nem ele, nem o Luiz Alberto pulou.
7 – Quanto ao esquema vi todos os jogos, jogamos bem e vulneráveis na defesa, nosso melhor jogo foi no Atletiba no esquema do Alberto.

Meu temor quarta – os dois zagueiros do galo sobem e muito, sobem e fazem gol, nossa zaga tem a maior deficiência.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…