30 jul 2013 - 20h52

Mancini quer ver evolução da equipe contra o Galo

O técnico Vagner Mancini comandou nesta terça-feira (30) a última atividade em Belo Horizonte visando o confronto contra o Atlético-MG, marcado para amanhã, às 19h30, no Independência. Mancini comentou sobre as dificuldades de jogar contra o atual campeão da Libertadores da América e prega a importância da marcação de seus comandados.

"Não é fácil jogar no Independência, haja visto que o Atlético está invicto, ainda não foi derrotado. Temos que ter uma equipe que marque bem, não dê tanto espaço, o Bernard e o Tardelli gostam de vir buscar o jogo e temos que tentar bloquear de uma forma que essa bola não chegue fácil ao ataque. É uma equipe de qualidade e que finaliza bem", disse à TV CAP.

Mancini ainda comentou sobre a vitória sobre a Portuguesa, no último fim de semana, e quer ver a equipe mais evoluída no duelo contra o Galo. "Nosso Atlético foi muito bem, ganhou o jogo fora de casa, mas a atuação não foi aquela que todos nós esperávamos, oscilou bastante ainda, mas é normal em início de trabalho. Mas nesse jogo já esperamos alguma evolução no sentido de organização e equilíbrio do que em outros aspectos".

Para esta partida, Mancini poderá contar com o meia Everton, que volta a ficar à disposição do grupo, mas sua escalação ainda é incerta. "É um atleta importante dentro do sistema, mas a escalação ainda não foi divulgada até para que a gente possa levar um certo mistério para o jogo", comentou.

Por fim, Mancini falou sobre o desfalque de Paulo Baier, poupado para a partida em Belo Horizonte. "O Baier acabou não vindo em função de uma sequência de jogos. A gente já tinha acertado isso, que ele participaria de alguns jogos e descansaria em outros, então está dentro daquilo que foi acertado", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…