O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2013 - 18h30

Copa em Curitiba

Se a Copa não vier para em Curitiba, não só perde o Atlético e sua torcida, pelo longo período longe da sua casa, mas também a polulação da cidade que já convive há tempos com o transtorno das obras que nunca acabam.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: os governos municipal e estadual realmente querem a Copa em Curitiba? Pela inércia nas obras, e a má vontade para com o Atlético, parece que não.

Mas o fato que é que, enfim, o ‘Dia D’ (como disse o grande Mafuz na sua coluna de hoje) está marcado: 19/08/13. Neste dia saberemos se haverá Copa em Curitiba ou não (com sabida torcida dos verdes, e de boa parte da imprensa e das autoridades para que o desfecho seja negativo, achando que os benefícios são somente para o Atlético).

Com a marcação da data, verifiquemos a movimentação nos bastidores dos que estão à frente do assunto… Haverá um lobby pró ou contra a Copa?..
E se o secretário-geral da Fifa determinar que sim, haverá Copa por aqui? Quais serão as providências? O dinheiro para a obra da Baixada brotará do solo?… Ou ele já existe, e não é repassado por pura má vontade?

Com a palavra, o prefeito da capital e o governador do estado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…