31 jul 2013 - 21h44

Galo pressionou no final, mas Furacão segurou resultado

A sorte que não estava acompanhando o Atlético nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro parece ter finalmente aparecido para o Furacão. No jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Mineiro, o Rubro-Negro conseguiu a segunda vitória consecutiva de virada. Em jogos passados, o Atlético saiu na frente e parecia ter assegurado a vitória, mas deixou escapar o resultado nos minutos finais.

Desta vez, foi o Furacão que conseguiu encontrar os gols nos instantes finais. Marcou com Everton e Éderson aos 40 e aos 42 minutos do segundo tempo e teve competência para segurar o marcador favorável.

Nos minutos finais, mesmo com um jogador a menos, o Atlético Mineiro partiu para cima na busca do empate. A torcida gritou o "Eu-a-cre-di-to", canto que ficou famoso na conquista da Libertadores. Mas não deu para o Galo contra o Furacão.

Nos últimos lances, Alecsandro chegou a mandar uma bola no travessão e Diego Tardelli cobrou uma falta para o fundo do gol – mas o árbitro não havia autorizado a cobrança e o lance não valeu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…