PFC interrompeu jogo para mostrar Bernard
O jogo só acaba quando termina. O velho ditado do futebol passou despercebido pelo diretor de imagens do Premiere Futebol Clube, canal de televisão responsável pela transmissão ao vivo dos jogos do Campeonato Brasileiro 2013.
Quando o meia-atacante Bernard marcou o primeiro gol da partida, aos 35 minutos do segundo tempo, as atenções da transmissão se voltaram para o jovem talento da Seleção Brasileira. Segundo a imprensa especulava, este pode ter sido seu último jogo com a camisa do Galo.
Por isso, ele comemorou intensamente o gol, inclusive tirando a camisa e assumindo o risco de ser expulso para ter a chance de mostrar uma camiseta com dizeres em homenagem ao clube que o revelou.
Fora do jogo, Bernard atraiu a atenção dos repórteres e foi cercado para falar sobre sua provável despedida. Em determinado momento, a transmissão dos lances da partida foi interrompida para exibir as imagens do jogador concendendo uma entrevista de forma emocionada.
Neste momento, o Atlético estragou a festa e chegou ao gol de empate. O PFC teve de mudar rapidamente de Bernard para o jogo para não correr o risco de perder o lance do gol rubro-negro. Depois, o Furacão chegou à virada e mudou a história do jogo.