Após lesão no joelho, Deivid volta a fazer atividades
O volante Deivid, que sofreu uma lesão no joelho há exatos dois meses, voltou a fazer atividades físicas no CT do Caju. Ele se machucou na partida contra o Flamengo, em Joinville, no dia 1º de junho, ainda no primeiro tempo. De lá pra cá, o volante tem sido substituído por Juninho na equipe atleticana.
Durante todo este período fora, o volante prata da casa realizou tratamento médico intensivo no CT. Na semana passada, Deivid já pode ser visto correndo em volta do campo ao lado do atacante Bruno Furlan. Permanecem no DM o zagueiro Rafael Zuchi, que pode ficar de fora por até oito meses, e o atacante Douglas Coutinho, que teve uma fissura no osso da bacia e pode voltar a treinar em meados de setembro.
"Graças a Deus estou iniciando atividade física. De uma coisa que no momento era nada e ao fazer exame e levar o susto de saber que estirei o ligamento posterior do joelho e ficado com um edema ósseo no local devido a pancada. Agora questão de dias, algumas dores ainda mas que superarei e logo estarei de volta treinando com o grupo", escreveu Deivid em uma rede social.