3 ago 2013 - 13h55

Especulações recentes devem ser definidas até terça

O Atlético espera finalizar até a próxima terça-feira (06) as negociações envolvendo o meia Marco Antônio, que está no Grêmio, e o atacante Anselmo Ramon, atualmente no Cruzeiro. Ambos foram especulados como possíveis novos reforços do Furacão nesta semana.

Anselmo Ramon

Segundo informações da imprensa mineira, o Furacão estaria disposto em adquirir 40% dos direitos do jogador por um milhão de euros, cerca de R$ 3 milhões, enquanto o Cruzeiro ficaria com o restante. Ainda de acordo com o noticiário de Belo Horizonte, dirigentes da Traffic já teriam visitado Curitiba para fechar a negociação e o atacante estaria de malas prontas para desembarcar na capital paranaense na próxima semana. "A intenção do Atlético-PR é contar com o Anselmo Ramon. Mas os clubes têm que se acertar para a gente entrar em ação. Posso falar que a ideia é fazer um contrato longo com o Atlético-PR. O tempo deve ser o mesmo em que ele estaria vinculado ao Cruzeiro, e ao menos um acordo de três anos”, disse o agente da Traffic, Otávio Rigoni, ao site Super Esportes.

O empresário do atleta, Sérgio Coré, disse que Anselmo Ramon está em Salvador passar o final de semana e que eles irão tratar sobre a negociação. "É esse percentual mesmo que o Atlético tem interesse em comprar. Mas por enquanto o martelo ainda não foi batido com o Cruzeiro, falei com o Anselmo agora, inclusive. Quando isso acontecer aguardo o Atlético falar comigo para acertamos a parte do jogador”, afirmou em entrevista à jornalista Nadja Mauad.

Marco Antônio

Sem espaço no Grêmio, o meia Marco Antônio é outro jogador que pode acertar. Sua chegada teria o aval do técnico Vagner Mancini, com quem já trabalhou.

"Realmente as duas diretorias estão conversando e segue em andamento. Sabemos do interesse e sei que o Mancini gosta muito dele também. Então estamos considerando essa possibilidade”, revelou à Nadja.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…