3 ago 2013 - 13h55

Especulações recentes devem ser definidas até terça

O Atlético espera finalizar até a próxima terça-feira (06) as negociações envolvendo o meia Marco Antônio, que está no Grêmio, e o atacante Anselmo Ramon, atualmente no Cruzeiro. Ambos foram especulados como possíveis novos reforços do Furacão nesta semana.

Anselmo Ramon

Segundo informações da imprensa mineira, o Furacão estaria disposto em adquirir 40% dos direitos do jogador por um milhão de euros, cerca de R$ 3 milhões, enquanto o Cruzeiro ficaria com o restante. Ainda de acordo com o noticiário de Belo Horizonte, dirigentes da Traffic já teriam visitado Curitiba para fechar a negociação e o atacante estaria de malas prontas para desembarcar na capital paranaense na próxima semana. "A intenção do Atlético-PR é contar com o Anselmo Ramon. Mas os clubes têm que se acertar para a gente entrar em ação. Posso falar que a ideia é fazer um contrato longo com o Atlético-PR. O tempo deve ser o mesmo em que ele estaria vinculado ao Cruzeiro, e ao menos um acordo de três anos”, disse o agente da Traffic, Otávio Rigoni, ao site Super Esportes.

O empresário do atleta, Sérgio Coré, disse que Anselmo Ramon está em Salvador passar o final de semana e que eles irão tratar sobre a negociação. "É esse percentual mesmo que o Atlético tem interesse em comprar. Mas por enquanto o martelo ainda não foi batido com o Cruzeiro, falei com o Anselmo agora, inclusive. Quando isso acontecer aguardo o Atlético falar comigo para acertamos a parte do jogador”, afirmou em entrevista à jornalista Nadja Mauad.

Marco Antônio

Sem espaço no Grêmio, o meia Marco Antônio é outro jogador que pode acertar. Sua chegada teria o aval do técnico Vagner Mancini, com quem já trabalhou.

"Realmente as duas diretorias estão conversando e segue em andamento. Sabemos do interesse e sei que o Mancini gosta muito dele também. Então estamos considerando essa possibilidade”, revelou à Nadja.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…