O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2013 - 17h07

Al Capone e os coxas

Recentemente expressei aqui nesse portal a revolta em relação a hipocrisia coxa branca que se dissemina na mídia sob desculpa de indignação com o uso de recursos públicos para as obras para a Copa do Mundo em favor do Atlético, conforme eles alardeiam aos quatro cantos.

Nessa onda, o ‘glorioso’ (não por coincidência) Tribunal de Contas (ou seria de coxas) do Estado TCE, se manifestou para impedir a liberação das verbas restantes para a conclusão da Arena.

Primeiramente, com relação a essa providencial (para os coxas) orientação ‘imparcial’ do ‘glorioso’ (não por coincidência) mencionado Tribunal, a essa altura dos acontecimentos não me parece que esteja, em hipótese alguma, atuando em defesa dos recursos públicos, vez que, faltando poucos meses para o fim do prazo para a conclusão das obras, conforme exigência da FIFA, e, considerando os gastos até aqui já realizados, a exclusão da sede de Curitiba, conforme desejam os coxas, seria um total desperdício de dinheiro público catastrófico para a imagem do Estado do Paraná, de Curitiba e para o Atlético que levaria a culpa pelos atrasos, enquanto todos nós sabemos perfeitamente as razões determinantes para que isso ocorresse.

Mais uma vez esses hipócritas investem contra o Atlético e os interesses do Estado do Paraná, de Curitiba e do Brasil, pois, até hoje nenhuma sede de Copa do Mundo foi eliminada às vésperas do seu início e tal fato repercutiria negativamente em todo o mundo (desejo principal dos coxas).

Novamente esses verdadeiros criminosos agem contra os interesses de toda a sociedade brasileira ao mesmo tempo que fazem as vezes de honrados cidadãos defensores da moral e dos bons costumes, enquanto a podridão deles resta encoberta nesse manto de hipocrisia.

No início do século XX, na cidade de Chicago (EUA), o cidadão conhecido pela alcunha de Al Capone aterrorizou a sociedade norte americana com seus crimes brutais e covardes, porém, as autoridades não conseguiam tirá-lo de cena pois seus crimes eram realizados de tal forma que a autoria não era passível de comprovação, ou seja, não podiam ser vinculados a ação criminosa desse covarde.

As inúmeras falcatruas desses coxas brancas hipócritas já estamos cansados de conhecer, no entanto, a exemplo do criminoso anteriormente mencionado, algumas não foram comprovadas e aquelas que eram evidentes, não foram sequer investigadas, sob a hipótese de afronta à instituição coritiba foot ball club.

As ações criminosas do cidadão em questão foi investigado por agentes públicos federais norte americanos, porém, diante da anemia das provas que o ligasse aos delitos cometidos, não foi preso em razão dos mesmos.

Ao final, em razão da iluminada idéia do agente da Receita Federal norte americana, Eliot Ness, a escalada criminosa desse covarde foi então interrompida em definitivo em razão da escancarada sonegação fiscal, tendo em vista que deixou de declarar sua renda, seu patrimônio e nunca pagou seus impostos.

Apesar de apontarem supostas irregularidades na liberação de verbas para a conclusão das obras para a Copa do Mundo, os ‘gloriosos’ defensores da moral e dos bons costumes hipócritas do alto de todas as falcatruas, deixam de cumprir com as suas obrigações sociais e novamente atuam em detrimento dos interesses da sociedade brasileira quando deixam de recolher as contribuições em favor da Previdência Social, o que caracteriza inegavelmente apropriação de recursos públicos, consequentemente CRIME FISCAL, que, assim como Al Capone, deverá levá-lo a responder por seus atos criminosos.

Sugeri anteriormente que iniciássemos uma campanha para mostrar a toda a sociedade a real situação fiscal do mencionado clube sonegador, portanto criminoso.

Agora peço a ajuda de todos os rubro negros que se sentem incomodados com as acusações falsas desses hipócritas que desejam denegrir a imagem do Atlético Paranaense para que o mesmo não se desenvolva e se torne infinitamente distante da realidade medíocre daqueles verdadeiros criminosos.

Desejo demonstrar a toda a sociedade brasileira, para que a mesma passe a conhecê-los verdadeiramente, que não passam de falsos moralistas que apenas desejam verdadeiramente puxar para o fundo do lamaçal que habitam, aqueles que querem edificar de bom.

Peço a ajuda de todos que tenham conhecimento acerca dos devedores da Previdência Social, não apenas os clubes de futebol, mas todas as pessoas jurídicas e o tratamento que recebem para quitar suas dívidas.

Desejo comparar o tratamento dispensado aos clubes devedores e os demais inadimplentes para exigir tratamento igualitário à todos.

Com isso, os verdadeiros criminosos serão desmascarados e passarão de supostos defensores da moral e dos bons costumes a réus em processos criminais que os levará ao seu ‘lugar de direito’, a exemplo de Al Capone.

Chega de hipocrisia!!!

*Àqueles coxas brancas que insistem em acessar esse portal, visto que morrem de medo do crescimento iminente do Atlético e se preocupam integralmente com isso, sugiro que se preparem para o destino que aguarda seu clube e se preocupem em quitar as dívidas desse sonegador, verdadeiro criminoso que será desmascarado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…