"Espero buscar o meu espaço", diz Zezinho
Desde o início da temporada 2012, o meia ofensivo Zezinho tem se firmado no elenco atleticano atuando em uma outra posição: segundo volante. Agora sob o comando de Vagner Mancini, o jogador, que concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Goiás, tem se destacado após sair do banco de reservas e as boas atuações e a duração do campeonato fazem com que o jogador acredite no seu potencial para ser titular.
"Sabemos que tem muito campeonato, vai precisar de todo o elenco, então espero buscar o meu espaço, igual a todo mundo", disse na coletiva.
O atleta também afirmou que, mesmo não sendo sua posição de origem, gosta de jogar como segundo volante. Zezinho elogiou o trabalho do técnico. O professor treina todo mundo igual e isso é importante. Ele não treina só os 11 e a gente abraçou a ideia dele, que é de aproveitar todo mundo. Estamos no caminho certo, é só não desviar e manter o foco., completou.
O meia também aproveitou para lembrar sua passagem pelo Bahia, onde atuou na temporada 2011, e do fato de as duas equipes estarem vivendo um momento parecido (o Bahia é o atual 5° colocado, com 19 pontos). "O campeonato é engraçado, há três rodadas a gente estava brigando para sair da ZR, agora estamos brigando lá em cima. Ainda tem muitas rodadas, mas vamos brigar, temos uma equipe qualificada. A gente vai ter a vantagem de jogar em casa, com o apoio da torcida, que cobrou na hora de cobrar. Vamos ter de jogar com a mesma pegada que a gente jogou hoje contra o Goiás, finalizou.