5 ago 2013 - 9h13

Imprensa mineira diz que Anselmo Ramon pode ser anunciado

Uma reunião nesta segunda-feira (05) entre o empresário do atacante Anselmo Ramon, Sérgio Coré, e diretores do Atlético deve definir a vinda do jogador para Curitiba. De acordo com informações divulgadas na imprensa mineira neste fim de semana, o presidente do Cruzeiro já confirmou o acerto entre os dois clubes, restando apenas agora detalhes entre o atleta e o Rubro-Negro.

“Na sexta-feira da semana passada, nós tivemos uma conversa com o presidente do Atlético. Eles têm interesse, os valores conversados com o Cruzeiro atendem aos interesses do clube, falta agora acertar com o atleta, ele tem que aceitar e concordar com a proposta deles. Se der certo, pode ser terminada a negociação”, disse o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares em entrevista à Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

O jogador tem contrato com o Cruzeiro até 2016, mas teria poucas chances com o técnico Marcelo Oliveira, já que é a terceira opção para o ataque, que tem atualmente Vinícius Araújo como titular e Borges como reserva imediato.

De acordo com o Portal UAI, de Minas Gerais, os direitos do atleta estão avaliados em 3 milhões de euros. Segundo a reportagem, a negociação repartiria os direitos econômicos em 60% remanescentes ao clube celeste e os demais 40% repassados ao Atlético por cerca de um milhão de euros, o equivalente a R$ 3 milhões (clique aqui e confira na íntegra).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…