Mancini estranhou questionamento sobre Mérida e Ciro
O técnico Vagner Mancini revelou desconforto ao ser questionado sobre o não aproveitamento dos jogadores Mérida e Ciro, que não vêm sendo relacionados nem para o banco de reservas.
Na entrevista coletiva concedida depois do jogo contra o Goiás, uma sócia do Atlético perguntou por que os dois não estão sendo utilizados. O Atlético inovou ao convidar sócios para participarem das entrevistas coletivas depois dos jogos e eles têm expressado dúvidas comuns aos torcedores.
"Mais uma vez vou ter que responder pela terceira vez seguida pelo Ciro e pelo Fran Mérida, acho muito curioso que sempre vem essa pergunta. O Fran Mérida, assim com o Ciro, tem se dedicado nos treinamentos. Eu tenho 28 atletas, não dá para alterar a equipe em todos os jogos. Temos tentado dar um desenho tático a equipe e se eu trocar demais a equipe vai sofrer. Por opção minha, a gente vem usando outros atletas que vinham jogando mais. Na sequência, esses jogadores também vão ter essa oportunidade", afirmou Mancini.
Reforços
Uma possível razão para explicar a curiosidade dos torcedores sobre esses dois jogadores é o fato de que ambos foram apresentados como reforços para esta temporada, mas fizeram poucos jogos pelo clube. Em recente enquete promovidada pela Furacao.com, Mérida recebeu mais de 50% como a maior aposta da torcida entre os reforços que pouco jogaram, enquanto que Ciro teve cerca de 25% dos votos. Outras contratações para essa temporada receberam menos votos.