Pouco a pouco
Há algum tempo não escrevo aqui. Sempre disse que comecei nos anos 60 a torcer pelo CAP. Tempos de muita pobreza… mas, muita grandeza e lutas gigantescas.
Sem estádio para clássicos, sem time sem títulos, muito desejo de ver um futuro como esse, que o MCP está nos dando.
Estádio de primeiro mundo, fama de Furacão, prá que não dizer no mundo; e, em todo o Brasil, poucos títulos eu sei, ultimamente! Mas como eu disse estamos no futuro, vamos fazer pouco a pouco e rápido, é o futuro, insisto!!!
Quantos dias de menino, pensando comigo mesmo, imaginando que o Joaquim Américo, estava sendo remodelado, se transformando em um magnífico estádio reconhecido por todos no Brasil.
Às vezes chego a pensar que meu pensamento teve a ver com tudo isso!!! Pretensão. Sei quem está fazendo tudo isso…
Estou escrevendo para agradecer a esse ser humano. Está lutando contra tudo e contra todos… Sua cidade, seu estado, seu país o e até! Pasmem… seus irmãos. Força homem, não posso fazer mais nada, além de ter imaginado uma vida toda o que está acontecendo agora. E pedir para DEUS!!! que te de saúde para você terminar o que começou e vença tudo e todos… Muitos e muitos atleticanos estão com você, a maioria, graças.
Não leio mais jornais e só ouço a Rádio CAP, além a acessar os sites oficiais e não oficiais do CAP. Que bom não precisar ouvir falar de qualquer outro clube sem ser meu CAP. Escrevi este texto depois que li o texto do Al Capone…
Vamos Ser Grandes juntos e ajudar o MCP a terminar o que ele começou e… Terão que nos engolir para sempre…