O atirador de pedras… levou sua pedrada
“E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério. E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio acto, adulterando. E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.” (Joao 8:3-7)
Jornalista de nossa cidade tem repetidas vezes acusado NOSSO Atlético e a nós por consequência de usurpadores do dinheiro público, não citando em momento algum que o Atlético foi o ÚNICO a se manifestar na ocasião da candidatura e entre outros que segundo consta nos sites de nossos rivais, seus estádios tiveram e têm, dinheiro público. Maculou e apedrejou sem critérios a imagem de nossa instituição.
Vida que segue, se erramos, o que não é o caso, pois vamos pagar os empréstimos firmados em contrato, não atiro pedras, apenas constato fato que causou constrangimento à sua emissora e repúdio inclusive, com pedidos de demissão por parte de jornalistas renomados e uma greve sem precedentes dos demais profissionais, o que, no mínimo, nos leva a crer que diferentemente das acusações quase que diárias contra o NOSSO Furacão, o caso É VERDADEIRO.
O atirador de pedras (que não nos atingiram, a bem da verdade) REALMENTE levou sua pedrada.
Sinceramente, sem maldades e intenções outras, é o que está em: http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/685851/?noticia=FUNCIONARIOS+DA+CBN+CURITIBA+PARAM+POR+DENUNCIA+DE+ASSEDIO