11 ago 2013 - 21h13

Arbitragem anulou gol legítimo e prejudicou a equipe

O Furacão foi enfrentar a forte equipe do Internacional no Rio Grande do Sul neste domingo. Embalado por uma sequência de 4 vitórias e 7 jogos em derrota, o Rubro-Negro foi para cima e deu muito trabalho aos mandantes. O empate por 2 a 2 não foi um mau resultado, mas poderia ter sido muito melhor não fosse a intromissão do árbitro Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo.

Durante toda a partida o árbitro deixou alguns jogadores do Atlético nervosos com suas marcações, chegando ao ponto de toda a equipe ir para cima após a marcação de três faltas em sequência. Porém, seu grande erro foi ter aceitado a marcação de impedimento do ataque atleticano no último minuto de jogo. Éderson estava em posição legal quando recebeu o lançamento e finalizou a bola para o fundo das redes no lance. Além de assinalar erradamente o impedimento, Pablo ainda mostrou o cartão amarelo ao artilheiro atleticano, piorando sua atuação.

Com a vitória o Atlético alcançaria os 22 pontos, ficando na 4° colocação. Como o lance foi anulado, o resultado final foi o de empate e o Rubro-Negro terminou a rodada em 5°, com 20 pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…