Éderson lamentou empate: "Tínhamos condições de ganhar"
Autor do segundo gol do Atlético no empate com o Internacional, neste domingo, no Estádio do Vale, o atacante Éderson comemorou mais um tento assinalado na busca pela artilharia. Aos 29 do segundo tempo, quatro minutos após ter entrado na partida, o artilheiro marcou seu sétimo gol com a camisa do Furacão. Sempre nos treinamentos procuro me posicionar bem na área para quando a bola vier poder fazer os gols. Hoje graças a Deus tive a felicidade de fazer mais um, disse após o jogo.
Éderson também comentou sobre os trabalhos extras que faz após os treinos no CT do Caju buscando aprimorar seu faro de gol. Procuro perguntar ao Mancini se posso fazer um trabalho a mais após os treinamentos para aprimorar. Ele me pediu para aprimorar a perna esquerda, então sempre procuro melhorar e hoje tive a oportunidade de fazer mais um. Já é o sétimo e espero poder fazer mais para brigar pela artilharia, comentou à rádio oficial do clube.
O atacante ainda lamentou o resultado de 2 a 2 com o Internacional, já que o Furacão ficou duas vezes na frente do marcador. Foi importante porque não deixamos de pontuar, mas saímos de cabeça baixa pela situação do jogo porque sabíamos que tínhamos condições de ganhar. O time deles fez o gol ali no final e a gente fica chateado com isso, por ter tomado gol no final e ter sofrido o empate, comentou.
Com o gol assinalado, Éderson segue firme na busca pela artilharia da competição. William, da Ponte Preta, agora possui nove gols, enquanto Maxi Biancucchi, do Vitória, tem oito. Dedico gol aos meus dois filhos e espero fazer mais para poder continuar dedicando a eles, disse o atacante, que já mira o São Paulo, próximo adversário na competição. Temos que entrar concentrados e tranquilos para fazer mais um bom jogo. Não temos nada a ver com a situação deles. Temos que estar ligados pra quando tivermos oportunidade matar o jogo e trazer mais três pontos de lá. Estamos trabalhando forte para dar o melhor ao time, finalizou.