"O rendimento foi como esperávamos", diz Mancini
A equipe atleticana enfrentou o Internacional, jogando fora de casa, em Novo Hamburgo. O Furacão ficou a frente do placar duas vezes, mas sofreu o empate. O 2 a 2 conquistado no Rio Grande do Sul foi comemorado pelo técnico Vagner Mancini. É importante vir jogar aqui, diante de um Internacional muito forte, e conquistar um ponto. Saio satisfeito pela atuação do time. O rendimento foi como esperávamos, avaliou o treinador.
O primeiro gol rubro-negro foi marcado aos 35 segundos do primeiro tempo. Segundo Mancini, o início de jogo aconteceu como o planejado. Pedimos para que a equipe entrasse ligada e ter nos minutos iniciais a posse de bola, para que o Inter não nos sufocasse, contou. De uma maneira geral, o jogo foi disputadíssimo com uma grande velocidade. A equipe mais acertou do que errou, por isso leva um ponto importante, completa.
O primeiro gol do CAP foi marcado por João Paulo, que voltou a equipe neste domingo (11) e por Éderson, que entrou no segundo tempo do jogo. A atuação do João Paulo foi muito boa. Entrou e deu conta do recado, afirmou Mancini. O Éderson vem se destacando nesse tipo de jogada. É especializado no jogo de dentro da área e vem somando gol atrás de gol, acrescentou.
A boa atuação de diversos jogadores deixa o treinador rubro-negro empolgado para a sequência do Brasileirão. O grupo tem que ser valorizado e felizmente podemos dizer que temos um elenco, com atletas atuando no mesmo nível e que me dá segurança na hora de mexer.
Vagner Mancini já começa a pensar no próximo adversário do Furacão, o São Paulo, na quinta-feira (15). Vamos jogar no Morumbi com o adversário pressionado. Eles terão a necessidade da vitória, mas jogarão com brio, para tirar o time dessa situação. Temos que jogar da mesma forma para fazer um bom jogo e ter chance de sair com a vitória, analisou o técnico.