Rubro-Negro é quem não teme a própria morte!
Como já nos diz nosso hino: Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte!
Todas as vezes que vi alguns times do nosso Atlético seguindo esta parte do hino, todas as vezes se deram bem.
O que tenho visto em muitos casos ultimamente, infelizmente é o medo da morte, o medo de atacar mais e mais.
Drubsky era um amante desta estratégia, segurar o resultado, ganhando, se acomodar, recuar o time e garantir a vitória. Isso já se comprovou que não dá certo. Como já sabemos, a melhor defesa é o ataque, ainda mais quando estamos falando do segundo melhor ataque da competição.
Precisamos incorporar esta mentalidade urgente no nosso time! Mancini deve tomar esta atitude! Ele não deve e não pode ter medo da morte, aqui no Furacão é assim, esse é o segredo do sucesso!
Sem a bola é marcação pressão, tomou a bola é ir pra cima e fazer mais gols, não interessa se já está ganhando ou não, esse é o lema do Furacão! Até rimou hehehe…
Sério gente, chega de estar ganhando de um gol e tentar manter o resultado, daí, toma um ataque bobo, leva azar de desviar a bola em um jogador dos nossos… e aí é o que agente viu no jogo contra o Inter.
Sem contar que agora o Furacão vai ter que começar a jogar contra a arbitragem também, pois agora estamos incomodando, agora reagimos, estamos chegando no G4 e então, como já sabemos, a arbitragem vai começar a jogar contra, o famoso jogo do Eixo que todos já sabem.
Então, nossa única chance é ir pra cima com sangue no olho, fazer o maior número de gols possível, pois como sempre foi, somos contra tudo e contra todos.
Jogar sempre para vencer!! 3 pontos é o que interessa nesse campeonato e não podemos mais deixar escapar 2 pontos assim!
Essa deve ser a ordem de guerra, ataque, ataque e mais ataque!! Marcação pressão e contra-ataque!!!
Rubro Negro é quem tem raça e não teme a própria Morte!!!