O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 ago 2013 - 21h14

Eu morro e não vejo tudo. Ricardo Drurys?

Quando agente pensa que já viu ou ouviu tudo na vida agente é surpreendido.
Tem torcedor Atleticano com saudades de Ricardo Drubsky. Sinceramente aí é de chorar.

Com tanta informação agente pensa que as características dos torcedores brasileiros são mais de conhecimento do futebol que paixão.

Mas definitivamente isso não se aplica ao Atleticanismo. Senão vejamos: o pseudo-treinador escritor ano passado teve os méritos de unir o grupo mas dizer que o time tinha um padrão de jogo vai além do meu conhecimento de futebol. O Ricardo na época contou com a sorte de que aquele time limitado casou, combinou.

Exemplo: Manuel e Cleberson. Deivid e João Paulo. Elias e Henrique e muitas vezes Paulo Baier sendo decisivo em cada jogo. Botelho e Maranhão.

Futebol é qualidade e técnica e casamento das peças. Toda vez que o Atlético Paranaense precisou de um técnico para mudar a tática do jogo ano passado e esse ano NÃO O TEVE. Esse treinador foi uma das coisas mais bizarras que eu assisti em futebol. Tanto é verdade que foi para o Joinville e os pobres catarinenses acreditaram no 171 do Ricardo e o JEC que brigava para subir agora ja está caindo ladeira a abaixo.

Já está em décimo.

Sinceramente me arrepia quando vejo torcedor aqui dizendo que gostava do time do Druris…

Paulo Baier jogava com o Ricardo? Marcão era titularíssimo com o técnico escritor.
Veio o Mancini, que tem mais conhecimento e é do terceiro escalão de treinadores e vejam o resultado.

O futebol do Atlético tem que ser levado mais a sério com contratações mais pontuais e apostas com mais fundamento. Já é um bom começo para um feliz 2014. O campeonato está aberto o Atlético esta jogando um futebol bonito, porém falta a qualidade decisiva para definir as partidas.

O que faltou nos últimos dois jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…