O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 ago 2013 - 21h15

Falta um camisa 9

Olá, irmãos Atleticanos! Minha primeira participação nesse espaço que é a voz da torcida na comunidade digital. Assistindo aos últimos jogos do nosso Amado Atlético temo em que agente vá ficar no quase novamente, por causa do camisa 9.

Tanto contra o Inter como o São Paulo, passando no jogo contra os PORCUS no Monumental Chiqueiro Stadium, perdemos preciosos pontos por causa de não termos aquele matador de área.

O Clube foi bem as Compras, trouxe o bom jogador marco Antonio, mas vai ter que jogar muito pois ali temos o intocável Everton que cada dia joga mais.

Trouxe o Willian rocha que em 2010 foi o destaque do figueirense pra lateral esquerda

Na frente temos o SEGUNDO atacante ate sobrando, pois temos a Gazela, que tá jogando muito (Marcelo), e temos o artilheiro do time Éderson, porém tá faltando esse numero 9, para voos ainda mais altos. Vamos abrir a mão Mario Pois dessa vez eu acho que no mínimo da para buscar uma Libertadores.

Vamos abrir os cofres mais um pouco, vale o investimento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…